Ford Ecosport reestilizado resolveu dar as caras na China


Mostrado oficialmente no Salão de Los Angeles, EUA, o Ford Ecosport reestilizado também apareceu na China, onde será vendido até o fim do ano. 
Visualmente trata-se do mesmo carro mostrado no evento americano, exceto por um detalhe. Assim como o nosso, a versão destinada mercado chinês contará com estepe fixado na tampa traseira.

No mercado local o Ecosport chegou há pelo menos dois anos e meio, mais precisamente no final do primeiro semestre de 2013. Pelo tempo razoável de mercado podemos considerar que ele ainda não deslanchou de vez em vendas por lá, mas espera-se que a situação possa mudar com a chegada dessa nova versão, que tem previsão de lançamento para o fim deste ano.

Por lá a gama de propulsores deve ser voltada ao que já foi anunciado. Estarão disponíveis o novo 1.5 3 cilindros da família Dragon, além dos já conhecidos 1.6 de 130 cv e 2.0 de 143 cv, os dois últimos associados à transmissão automatizada de dupla embreagem Powershift. Não é descartado que a marca também mantenha a atual opção 1.0 3 cilindros de 125 cv, oferecida desde o lançamento em 2013.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *