Hyundai Elantra renovado chega ao Brasil

A marca coreana começou a vender nesse mês no Brasil o Elantra renovado com preços que partem de R$ 84.990. Serão 3 versōes oferecidas, todas equipadas com motorização 2.0 flex de 167 cv e transmissão automática de seis velocidades.

Visualmente o “New Elantra” recebeu um boa repaginada na parte externa que agora se mostra mais elegante e menos agressiva. A dianteira ganhou linhas mais leves e fluídas nos faróis, grade e para choque. A traseira também recebeu retoques, mas mudou menos e manteve as lanternas horizontais invadindo o porta-malas. Internamente a linhas também ficaram mais simples e o materiais do acabamento são de melhor qualidade.

De Série o sedã renovado traz desde a versão mais básica retrovisores elétricos com aquecimento, ar condicionado, seis airbags, volante multifuncional e piloto automático, além de suporte Isotix para cadeirinha de bebê.

Completo o “novo” Elantra custa R$ 114.990 e traz de série, além dos itens acima, faróis de xenônio, faróis altos inteligentes, assistente de pontos cegos, quadro de instrumento com tela de 4,2 polegadas, controle de estabilidade, teto solar, airbag de joelho e espelhos elétricos, além de outros itens.

As cores disponíveis são azul (apenas para a versão intermediária), preto, prata e branco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *